Uma viagem no universo crossdresser


O Emo Sapiens ficou viciado em sexo virtual por causa da sua dificuldade em se relacionar normalmente no campo afetivo no “mundo real”.
Por ser um hetero enrustido, talvez o único do mundo contemporâneo, que disfarça seu desejo incontrolável pelo sexo oposto dando doses cavalares de boga pela noite manauara pra ver se consegue se livrar dessa praga de desejo que o atormenta, toda noite, bem na calada da noite, ele entra em sites de relacionamentos, em salas de bate papo que permitem imagens eróticas.
Como até a palavra hetero o faz ter convulsões, ele entra em salas gays, de preferência de lésbicas, pois assim, de alguma forma torta, ele se aproxima do universo feminino que tanto lhe atrai sexualmente.
Ele aprendeu a mandar imagens para essas salas, coisa pra poucos, e por ter um gosto bastante apurado para a beleza e o bom gosto, ele logo se tornou uma celebridade nesse universo, apesar de permanecer anônimo, como é a regra nesse mundo underground.
Ele usa nomes variados, às vezes masculinos, às vezes femininos e alguns desses nicknames estão virando lenda nas escuras vielas do sexo virtual. Em uma dessas noites insones, onde nem o álcool nem as drogas lhe trazem alivio, ele entra em uma sala de lésbicas com o nickname Izabel-Bi, com o perfil de uma bióloga de Belo Horizonte que mora na Amazônia, que tem um namorado e se sente uma mulherzinha, mas que adora pegar meninas pra exercitar sua sexualidade descontrolada e compulsiva, o personagem preferido do Emo Sapiens.
A Izabel-BI é uma diva das salas de sapatas do underground mundo do sexo virtual, e quando ela entra, bota pra quebrar com os corações, mentes e grelos da mulherada.
Entre todas as inúmeras cantadas que a Izabel-Bi recebeu entre uma foto postada e outra, a de uma tal de Leila CD era a que mais lhe agradava, eram inteligentes, bem humoradas, gentis, delicadas, até ternas, coisa rara nesse ambiente hostil.
O Emo Sapiens se fazendo passar por Izabel-Bi começa um dialogo delicioso com a Leila CD e sua curiosidade sobre ela vai aumentando, e junto seu sentimento de afeto também e logo percebe uma identificação com aquela pessoa sensível e inteligente.
Descobre que Leila CD mora em Manaus também, no bairro de São Francisco, que é casada com uma mulher compreensiva, maravilhosa, que a ama e compreende, apesar de ter um ressentimento grande por ter casado com um homem chamado Sergio e que depois com o tempo de casamento vai se revelando um crossdresser e passa a usar seus vestidos, somente no ambiente do lar, enquanto faz questão de cuidar dos afazeres domésticos.
Os crossdressers são pessoas que vestem roupa ou usam objetos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres), motivos profissionais, para obter gratificação sexual, ou outras.
O crossdressing não está relacionado com a orientação sexual, e um crossdresser pode ser heterossexual, homossexual, bissexual ou assexual.
O crossdressing também não está relacionado com a transsexualidade. Os crossdressers tipicamente não modificam o seu corpo, através da terapia hormonal ou cirurgias, eles se sentem como do sexo oposto, mas não querem ser o sexo oposto.
Para o Emo Sapiens essa experiência não foi de toda frustrante já que o que ele queria era o amor sincero de uma mulher de verdade porem ficou a amizade com Sergio de São Francisco, que nas noites silenciosas e insones se transforma em Leila CD.
Quando você ver por ai um nome seguido da inicial CD, trata-se de uma pessoa crossdresser.
Sexo virtual também é cultura.

Comentários

AQüA bOy disse…
Gostei muito do seu texto e sinceramente me identifiquei. Talvez eu seja um crossdresser e nao saiba bem ainda. vou pesquisar mais sobre isto.

grande abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.