Tenho uma visagem que me fala coisas


Quando me sinto profundamente só escondido de mim mesmo ela me acha.
Quando estou correndo com o corpo encharcado de vida seca sem quilha e a fim de achar uma esquina que tenha um boteco amoroso, ela me acerta.
A voz sempre me acerta.
Esquizofrênicos ouvem vozes.
Profetas ouvem vozes.
Vovós ouvem vozes.
Até psicopatas ouvem vozes.
A minha voz é de um anjo bom.
Ela arruma minha quilha.
Ela sempre me diz onde é o norte.
Ela é minha sanidade.
Como posso enlouquecer com uma voz assim?
Chata.
Todo meu dinheiro gasto com estupefacientes não serve de nada.
Toda minha bebedeira, todo meu furor, toda minha chaga, nada significa nada.
Essa sanidade que me persegue e me acha é uma droga pesada.
Um dia eu enlouqueço e ela me larga.
Espero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.