Mamelucos pedem que o governo defina o que não é latifúndio de índio ou do agronegócio


A Associação do Mamelucos Sem Pai Nem Mãe do Brasil (AMSPM do B) formada por descendentes de índios decaídos, pretos escravos e brancos paupérrimos tudo junto e misturado, exige que o governo brasileiro defina afinal o que não é latifúndio do agronegócio ou latifúndio indígena.
Essa imensa massa de zumbis que formam 85% do povo brasileiro está só apreciando essa discussão sobre Belo Monte pra cá, Belo Monte pra lá e fica perguntando “se do Mato Grosso pra lá tudo é terra de fazendeiros, do Mato Grosso pra cá tudo é latifúndio indígena, onde diabos a gente pode ficar?”.
Na Amazônia tem defensor de latifúndio de índio, latifúndio de agronegócio, só não tem ninguém falando por essa massa de mamelucos.
Esses mamelucos formados por ex índios, ex pretos, ex brancos, ex gente, que vivem na linha da pobreza, agora com um governo popular que distribui renda começou a ter acesso a bens de consumo.
Alguns compram casa, carro, televisão, geladeira, fogão, ar condicionado, computador e outros eletrodomésticos pela primeira vez.
Essa imensa massa chamada de classe C vai precisar de energia elétrica em grande escala.
E barata.
Não pode energia feita por carro de bode ou pum de vaca.
Fala sério!
Energia em larga escala no Brasil que seja pagável pelo povo brasileiro só hidrelétrica.
No mais é conversa de oportunista.
Essa massa de indigentes precisa dessa energia.
Mas os índios precisam de latifúndios pra correr no mato, o agronegócio precisa de latifúndio pra plantar soja, os Ambientalistas Criados em Cativeiro precisam dos seus salários, as ONGs precisam prestar conta pros seus patrões no estrangeiro, e agora?
Como é que fica?
A quem o governo vai ouvir primeiro?
É a guerra dos verdes contra os vermelhos.
Os verdes querem o Brasil zoológico.
Os vermelhos querem um progresso com hidrelétricas porque apesar dos mamelucos parecerem macacos, não são macacos.
Muito menos pra inglês ver.
Estamos vivendo um impasse ideológico.

Comentários

Anônimo disse…
Belo post.

Mamelucos foram soldados escravos dos árabes muçulmanos que usaram-os como subterfúgio p/ que não houvesse combate entre muçulmanos. Milhares de berbers foram escravizados pelos árabes que os treinaram em artes bélicas e os usaram na conquista da Ibéria.
Séculos após os europeus os desterraram no NE do Brasil colônia. Escravos, sempre escravos que só obtiveram a liberdade através de Kadaffi, até 2011.
Anônimo disse…
Mameluco, mestiço de albino com índio [indiano].

http://www.britannica.com/EBchecked/topic/360774/mameluco

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.