Marcha da Maconha, Marcha de Jesus, Marcha da Liberdade e agora Marcha das Vagabundas


Isso parece sacanagem, mas não é.
Toda semana tem marcha pra alguma coisa.
Até a Gay Parade desse ano vai se chamar Marcha Dando.
A PM de São Paulo já não sabe o que fazer.
Acabou o estoque de bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo, bala de borracha, spray de pimenta, agora só resta o velho e bom cassetete.
Essa semana vai ter a Marcha das Vagabundas.
Uma declaração de um policial de Toronto, no Canadá, que sugeriu a jovens mulheres de uma universidade que não se vestissem como 'vagabundas' para evitar a violência sexual, isso foi o estopim para o levantamento de protestos feministas em diversos países.
'Marcha das Vagabundas' ('SlutWalks'), como foi chamado o movimento, reivindica o fim do pensamento que acusa as vítimas de violência sexual como principais responsáveis por tais crimes, em razão do modo de se vestir e de supostas atitudes "sensuais". "Estar no comando de nossa vida sexual não significa que estamos nos abrindo para uma expectativa de violência, isso independe de fazemos sexo por prazer ou por trabalho", diz o site do movimento.
A Marcha das Vagabundas não teve restrição de nenhum juiz por causa da ameaça delas de entregar os meritíssimos para as suas digníssimas.
Para alivio da tropa que já está enlouquecendo de tanto que bate no povo das marchas.
Mas elas garantem que todas serão bem vindas.
Patricinhas dando pinta, dona de casa despudorada, mocreias abandonadas, virgens alucinadas, travestis operadas, até o Laerte de crossdresser vai estar na Marcha das Vagabundas.
Até eu vou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.