Anarco militancia anal


Essa mania de querer ser do contra está virando patologia.
Todo o meu corpo se retrai como uma mola quando sou colocado contra a parede.
Tente me obrigar a fazer o que eu não quero e você vai logo ver o que acontece.
Alguém disse “Todo aquele que ousar colocar suas mãos sobre mim para me dominar, é um tirano, um usurpador, e eu o declaro MEU INIMIGO!!!!”.
Comigo é desse jeitinho.
Só que não dá pra levar isso a toda a extensão do universo e do meu corpo.
Tenho que fazer o primeiro check up médico da minha vida de cinqüentão.
Nunca fui a médico.
Há exatos cinqüenta anos que levo uma vida de extremos.
Nada saudáveis, nada regulares, nada próprios para menores.
Esses exames médicos vão de fezes a próstata.
E isso está me tirando o sono.
Aproveito para não dormir mesmo.
Detesto dormir.
O problema é que pra fazer exame de fezes preciso de fezes.
O meu intestino é uma das poucas coisas regulares da minha vida.
Só porque tenho que fazer a porra dos exames ele se trancou.
Pode?
O toba fechou porque se viu obrigado.
Isso que chamo de anarco militância anal.
Eu hein!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.