Second Love, o Facebook dos cornos


Mas só entra quem quer.
Entra no ar nesta segunda-feira na internet brasileira uma rede social que vai dar o que falar. Chama-se Second Love (www.secondlove.com.br ) e é voltada para homens e mulheres casados em busca de novas emoções para romper com a rotina da vida marital. Uma rede social com um quê de Nelson Rodrigues.
O Second Love é publicado pela U-Tell Digital e surgiu primeiro na Holanda. Depois, ganhou versões em Bélgica e Espanha, e agora no Brasil. Segundo Anabela Santos, porta-voz do Second Love, a rede social tem 217 mil usuários e, em princípio, não incentiva a traição, apenas flertes on-line.
Corno não é obrigado a se inscrever se não tiver testa dura pra isso.
- Nós não obrigamos ninguém a se inscrever no Second Love - diz Anabela. - Mas, de acordo com vários estudos, um em cada três adultos comete adultério pelo menos uma vez na sua vida. Acreditamos que os casais querem escapar à rotina e viver novas experiências mas, por vezes essas fantasias são realizadas com alguém do trabalho ou do círculo de amigos, e a maior parte dos casamentos termina por causa disso.Daí a opção pelo anonimato no site. Os usuários inscrevem-se com apelidos e controlam quem vê suas fotos postadas na rede (enviando senhas de acesso para as pessoas que lhes interessarem). Para as mulheres, o site é gratuito, mas para os homens há uma taxa mensal de R$ 29,95. Na inauguração os primeiros mil internautas que se cadastrarem concorrem a um mês de gratuidade.
O Facebook vai sofrer uma baixa muito grande com o Second Love.
Se essa estimativa estiver correta de um pra três corneia ou é corneado, vai ser um abalo imenso para o Fecebook essa evasão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.