Planta e Raiz não é dupla sertaneja


A gente vai ficando véio e vai se desinteressando por certas coisas.
Como os meus ídolos morreram de overdose e os meus amigos estão no poder e nada de novo acontece no mercado do disco, a não ser umas bandas emo restartadas e com cara de retardadas, eu me desligo desse treco.
Deixo de acompanhar.
O negocio está tão sério que a MTV deixou de ser canal de musica e virou canal de humor e reality show.
Os programas que dão mais audiência para a emissora são os Talk Show de humor.
Por isso achei que a banda Planta e Raiz era dupla sertaneja.
Não que o reggae seja muito melhor.
Aquela musiquinha tanranran emaconhada revirando os olhinhos com passinho dois pra lá e dois pra cá, me deixa com cara de idiota toda vez que eu vou.
Só enchendo a cara e fumando um monte pra bancar essa leseira.
Dois pra cá dois pra lá.
E a musiquinha falando de cachoeira, banho de lua, paraíso, maconha, patchuli e incenso.
Só vou bêbado.
Acho que virei um velho xarope, preconceituoso e alcoólatra.
Afff!

Comentários

Sayonara Melo disse…
Putz! Disse tudo isso pra minha filha... Deus me livre! Vai ver fiquei xarope também! ;))

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.