Os tubarões barés fazendo banzeiro por causa dos tablets


Os políticos barés que só gostam do Distrito Industrial de Manaus quando é para arrancar dinheiro para as suas “campanhas” e não estão nem ai quando essas industrias esquecem das suas obrigações com a população manaura, estão em pé de guerra com o governo Dilma por causa da MP 534.
Não pelo povo amazonense, mas pela grana preta que algumas montadoras poderiam molhar a mão deles se esse incentivo fosse só pra Zona Franca de Manaus.
A Dilma governa para o Brasil.
Os tablets (computadores em forma de prancheta) a serem produzidos no Brasil passarão a ter benefícios fiscais.
Na edição de hoje do Diário Oficial da União, foi publicada a medida provisória (MP) 534 que inclui o Tablet PC no Programa de Inclusão Digital. A MP inclui um inciso no artigo 28 da Lei 11.196, de 21 de novembro de 2005, que trata, entre outros assuntos, do Programa de Inclusão Digital.
O artigo 28 diz que ficam reduzidas a zero as alíquotas de PIS/Pasep e Cofins incidentes sobre a receita bruta de venda a varejo dos produtos especificados.
A MP era esperada e já havia sido anunciada pelo governo. A inclusão no programa era necessária para que fosse dada a isenção de PIS e Cofins, hoje em 9,25%, sobre o produto.
Os tubarões da política local e seus colunistas amamentados estão plantando uma mentira que essa medida é o começo do fim da Zona Franca de Manaus.
Claro, contando com a ignorância da população e acusando as pessoas que não votaram no Serra e sim na Dilma de serem culpados disso.
Essa gente se acha esperta e acha que todo mundo é trouxa.
Eles continuam se achando elite.
Elite baré, claro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.