O Deprê morreu e o cachê do Lula é R$ 300.000,000


Meu cão querido morreu devido a um ataque epilético.
Acho que demorei a aceitar o tratamento a base de Gardenal. Isso o salvaria, acho eu.
A culpa sempre invade quando a gente perde.
Até vascaínos sentem culpa quando o time palha deles perde.
Ainda vou chorar muito a perda do companheiro Deprê.
Tive que jogar o cadáver dele numa lixeira no centro de zoonose porque não tem cemitério pra cachorro acessível quando se precisa.
Fiquei pensando no Bin Laden sendo jogado feito um cachorro no mar.
Os métodos de lidar com a dor da perda muda de pessoa pra pessoa.
Estou ouvindo musica porque sei que ele gostava tanto quanto eu de musica.
E estou lendo porque saber da vida alheia me faz esquecer a minha.
Li em algum lugar que o cachê do Lula já está nas alturas.
Ele cobrou R$ 300.000,00 da Telefônica por uma palestra de duas horas.
A s empresas que o procuram são as maiores do mundo, interessadas em saber o que o baxinho, nordestino, analfabeto, operário e cachaceiro tem pra dizer sobre tirar um pais da linha da miséria.
Segundo a Folha, depois que saiu do Governo, o Lula já esteve em Londres contratado pela Telefônica (US$ 300 mil); em Washington, a convite da Microsoft e em Acapulco, com a Associação Mexicana de Bancos.
Se confirmar a presença o Lula ultrapassará o primeiro milhão de dólares em quatro meses fora do Governo.
O FCH cobra só R$ 50.000,00.
10 vezes menos que o Lula.
Talvez porque o governo dele perdeu de 10 X 0 para o do Lula.
“Nos eventos, Lula costuma citar feitos (sic) de seu governo e o aumento da presença brasileira no cenário mundial”. Segundo a Folha de São Paulo.
Na certa a Folha queria que o Lula falasse dos feitos do governo do FHC.
Affff!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.