Lobão continua o bobão do rock


O Lobão sempre foi idiota e invejoso.
Alem de limitado como musico.
Sua atitude rock’in roll não vai alem do Baixo Leblon.
É só um garoto zona sul classe média que se acha marginal porque conhece os traficantes da Rocinha que adoram o dinheiro dele.
Só.
Porque o cara é um xarope.
Tem um programa na MTV metido a intelectualóide.
Ganhou o programa por ser anti Lula porque no Baixo Leblon é lugar comum a pessoa ser anti qualquer coisa que não seja do Leblon.
Recentemente teve uma mesa com o cantor Lobão no Festival da Mantiqueira, em São Francisco Xavier (138 km de São Paulo).
Perguntado se achava João Gilberto "chato", Lobão respondeu que ele é "um amor de pessoa. O problema é que ele virou um ser sagrado. Nós temos que destronar tudo o que é sagrado".
Depois, ironizou canções de Chico Buarque (como "O Que Será") e jogou farpas na música brasileira em geral. "A dita MPB é de uma mediocridade galopante."
Algumas vaias, ainda que tímidas, surgiram quando Lobão definiu a esquerda como "coisa de gente rancorosa e invejosa".
Em outro momento, o cantor reclamou que há um "excesso de vitimização na cultura brasileira". "Essa tendência esquerdista vem da época da ditadura. Hoje, dão indenização para quem sequestrou embaixadores e crucificam os torturadores que arrancaram umas unhazinhas", completou.
O problema do Lobão não é o Lobão.
São pessoas que dão microfone para ele falar coisas que essas pessoas gostariam de falar.
A única atitude rock’in rol do Lobão é ser bucha de canhão de uma elite de direita que deve se divertir com suas idiotices.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.