Casamento é coisa de veado leso


Supremo reconhece união estável para casais gays.
Ufa, enfim parece que vamos nos livrar da cretinice da campanha “Eu Sou Gay”.
Ela agora não tem mais sentido.
A não ser que alguém goste mesmo é de crachá.
Crachá “Eu Sou Gay”.
Crachá “Eu Sou Símio”.
Crachá “Eu Sou Framengo”.
Crachá “Eu Sou Corno”.
Crachá “Eu Sou Apertado”.
Crachá “Eu Sou Liso, Leso e Louco”.
Enfim.
O segurança me pediu o crachá, eu disse “Nada de crachá meu chapa, sou um escrachado, um extra achado num galpão abandonado, nada de crachá”.
A partir de hoje quem for biba não precisa mais usar plaquinha, viu!
Pode segurar a franga que não tem mais necessidade da plaquinha.
Como casamento é coisa de veado leso, conservador e burro que quer reinventar uma forma de sociedade abolida pela modernidade, acredito que serão poucas as burrinhas que vão querer casar.
A não ser a biba que quer dar um golpe do baú em um falso conde italiano biba também.
Ai pode!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.