A Velhinha de Taubaté abortou a Primavera Árabe


Como é que pode né não? Com aparência tão frágil, tão inocente, conseguir parar uma revolução inteira no mundo árabe. O Muamar Kadafi, a Velhinha de Taubaté, conseguiu esse feito.
Depois do sucesso dos movimentos sociais contra os ditadores locais no Egito e na Tunísia, era mais que certo que o mesmo acontecesse na Líbia, pais menor que os outros e governado por um tirano que adora sair pelas ruas vestido de Velhinha de Taubaté.
Nada, mano.
O Muamar Kadafi com seus tanques e mercenários, sozinho vai atrasar o curso da história por no mínimo mais trinta anos, parando a Primavera Árabe, como está sendo chamado os movimentos sociais por lá. A Primavera de Praga, ocorrida em 1968, abriu a cadeia de revoluções pelo mundo europeu e se espalhou pelo ocidente e foi abortada aqui e ali por ditaduras também, como aqui no Brasil.
A Velhinha de Taubaté pode fazer isso sozinha em todo o mundo árabe. Se a moda Primavera Verão Riachuelo dos modelitos dela emplacarem pela região, não vai ter revolução que pare em pé. Vai todo mundo cair no chão de rir.
E ainda tem gente que acredita em terceira idade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.