O THC do FHC desiste de falar para pobres. Ah tá!


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende mudança de estratégia para rearticular as forças de oposição. Segundo o tucano, em vez de buscar o "povão", envolvido pelo PT, é hora de dirigir as ações para as "novas classes médias". "Enquanto o PSDB e seus aliados persistirem em disputar com o PT influência sobre os 'movimentos sociais' ou o 'povão', isto é, as massas carentes ou pouco informadas, falarão sozinhos".
A nova classe média que o FHC fala para os tucanos “seduzirem” é a classe D que passou a C com o governo Lula. A classe C, chamada nova classe média, que está comprando apartamento, carro, laptop, ipod e está entrando em avião pela primeira vez.
O mais delirante é quando FHC diz que "tem que entrar onde os partidos não estão, na internet". E a campanha do Serra e seus brucutus sobre o aborto e sobre a guerrilheira Dilma que ia incendiar o Brasil?
O Serra usou e muito as redes sociais, só que de forma mentirosa, caluniosa e facilmente detectada pelos usuários cansados de fuleragem e mau humor.
A oposição foi refundada dia desses em discurso de Aécio Neves no Senado, para se articular para a festa dos 80 anos de FHC, em junho.
O governo não perde por esperar!
Espera-se que até lá o nível do THC no sangue do FHC tenha baixado.
Dizem as línguas maldosas que agora vai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.