O Street View Baré vai ser um balaio de fofoca


O Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão /solo. Quando foi lançado em 25 de agosto de 2007, apenas 5 cidades americanas haviam sido incluídas. Desde então já se expandiu para milhares de localizações em alguns países como Estados Unidos, França, Austrália, Japão, Portugal e Brasil.
Se chegar a Manaus se ferra. Assim como o Wikileaks Baré é só uma rede de intrigas e fofocas com ou sem fundamento, o Street View Baré tambem vai ter somente essa serventia, vigiar a vida alheia.
Se a minha vizinha descobre um negocio desses, deusiolaivres.
Os meninos da rua apelidavam-na de Dona Osga até uns dias atrás, por ela se esgueirar na parede pra espionar os outros, agora chamam de Dona Wikileaks.
Aliás, a rua de casa já tem umas dez casas com câmeras voltadas pra rua, a maioria sem serventia, só fake pra ladrão, disque. A que funciona é a do vizinho tarado pra brechar os casais que se pegam pelos muros da rua.
Em nome da segurança, pelo alarde que a imprensa marrom faz dos acontecimentos, essa onda mundial de por câmera em tudo tem o outro lado. O lado da utilização dela por mãos canalhas, desonestas e manipuladoras.
Esses tal de Street View da vida é um brinquedo perigoso contra a democracia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.