O “Kaos Aéreo” da Globo e o bafômetro do Aécio


Ligando a televisão pela manhã no Bom Dia Brasil parece que a gente está no Haiti. Os apresentadores estão tensos e muito chocados com o andar dos acontecimentos. A gente sai da sonolência da manhã para a apreensão total. Acredita que está havendo algum tsunami no Brasil, um grande terremoto ou uma tragédia pior.
Nada!
É só o Kaos Aéreo anual da Rede Globo. Como eles querem porque querem privatizar os aeroportos da mesma forma que fizeram com as telefônicas e com a Vale do Rio Doce onde cada um levou o seu, e que seu, tentaram vender a Petrobras e não conseguiram porque o candidato deles, o Padim Pade Cerra, perdeu, agora estão investindo pesado em privatizar os portos e aeroportos sabendo que isso dá dinheiro feito chuchu na serra.
Então toma-lhe Kaos Aéreo para criar o clima de tragédia para impressionar a sociedade e pressionar o governo a passar de mãos beijadas para essa turma de mamadores o controle dos aeroportos. E a Rede Globo está cheia de dividas, seria um dinheiro milagroso.
Ai entra uma chamada que o Aécio, o senador da republica próximo candidato da Rede Globo a presidência, foi detido em uma blitz por estar bêbado, dirigindo e com carteira de habilitação vencida. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diz também que ele pediu ajuda a um motorista de taxi que levou o seu carro até a casa dele.
A reportagem inteira só mostra a versão dos assessores do senador, nada de ouvir a policia ou representantes do governo carioca.
Acho que ele tinha vindo da Virada Cultural do Bico Seco paulista, onde o Kassab proibiu venda de bebida alcoólica fazendo parte do plano Demo/Tucano de transformar a maravilhosa São Paulo em um convento inacabado.
De acordo com o Kassab, dá o toba pode, beber não!
No submundo da política há quem diga que essa blitz foi esquematizada pelo Padim Pade Cerra Romão Batista, para inviabilizar o Aécio e ele sair novamente candidato pela terceira vez e ser derrotado de novo.
Isso é a cara do Padim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.