O Bolsonaro e a ditadura das minorias


O Bolsonaro é um idiota e criminoso porque preconceito é crime.
No bojo dessa brigaiada patrocinada pelos gaiatos tucanos paulistas do CQC que devem estar se achando, uma amiga comentou comigo que “tudo bem, esse Bolsonaro é uma babaca mesmo, mas eu estou pra pegar a conta da minha empresa porque entrou um diretor novo, vindo de uma universidade paulista que é gay. Ele está tirando o emprego de varias pessoas em cargos de direção e colocando amigos gays. Não duvido da competência deles, mas com certeza o primeiro critério é se queima a rosca ou não”. Eu sei de outros casos parecidos onde a empresa inteira está tomada por monas.
O preconceito vem de ambas as partes. A ditadura das minorias é muito mais feio, pois vem de pessoas que deveriam saber o que é exclusão social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.