O Aécio não quis fazer bafômetro e o Serra vai deitar e rolar


O senador Aécio Neves tem a pretensão de ser candidato pelo PSDB a sucessão da Dilma em 2014. A aposta deles é que a Copa do Mundo não vá acontecer, que o Brasil vai falir, que o “Apagão Aéreo” anual da Rede Globo vai paralisar o Brasil e que o sol vai explodir. O que interessa é o caos, nem que isso penalize o povo brasileiro.
O Aécio foi parado em uma blitz no Rio as 3 da madrugada e não quis fazer o teste de bafômetro e estava com a carteira vendida. Ele estava dirigindo uma Land Rover igual a essa da foto. Isso pra tucano é troco. Mas foi um carro desses o suficiente para que a Rede Globo crucificasse o Silvinho do PT a época do mensalão. Só porque ele tinha um Land Rover desses. Mas todo mundo sabe de que lado a chamada grande imprensa está.
O problema do Aécio não é o PT mas sim o Serra. O Serra vai usar isso até o limite para poder inviabilizar o Aécio e assim voltar a ser candidato derrotado a presidência pela terceira vez. Ele parece aquele boneco joão teimoso.
O Serra vai vir pra cima do Aécio com o Papa, com o aborto, com o discurso de direita, da tradição, da família, da propriedade e dos bons costumes. Não é a toa que o chamam de Padim Pade Cerra.
O Aercio já era.
Ah...depois o cachaceiro é o Lula!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.