No dia do índio, índio quer casa, carro e laptop...eu também


Faz tempo que índio deixou de querer só apito. Índio quer apito, terras, casas, carros, grana e tudo o mais que a grana possa comprar e alguns querem preservar suas culturas, apesar de tudo.
Em 2009, 34 famílias de índios, que ocupavam o bairro Lagoa Azul irregularmente, foram encaminhadas para a SUHAB e todas essas famílias foram indenizadas com moradias populares no Conjunto Cidadão 10 e 12. E considerando outras 33 famílias que também foram beneficiadas com moradia, tem-se que no total 67 famílias foram beneficiadas.
E as reservas indígenas deles? As reservas indígenas são verdadeiros latifúndios, porque índios reivindicam terra e casa na cidade?
Acho muita sacanagem se eles invadirem as mansões dos “políticos honestos” da nossa cidade que construíram suas casinhas coitadinhas a beira do balneário e agora se vêem ameaçados por essa gente invasiva. Como ficam esses “pobres coitados” que investiram milhões do “seu rico dinheirinho suado” nas suas casas de veraneio? Capaz até dessa horda de bárbaros invadirem o casebre do Pauderney Avelino, dos Lins e do Amazonino no Tarumã, construído as duras penas. É muita sacanagem!
E os caboquinhos, imprensados entre os tubarões do mundo político branco e seus latifúndios urbanos e os índios com seus latifúndios imensos com nome de reserva e pra piorar aparecem os "índios fakes" que agora querem terra e casa de graça na cidade também. Acho que é porque na cidade tem taberna que vende cachaça, lan house, puteiro, boca de fumo, engarrafamento, shopping, etc.
Do jeito que as coisas estão, a única solução possível para os mamelucos, os caboquinhos, os mulatos e todos os sem raça, é fugir para Abrolhos, único lugar no território brasileiro que nem índio nem branco latifundiário vão poder reivindicar, lá não era habitado quando os portugueses chegaram.
Ahhhhh... virou reserva ambiental.... fodeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.