Na páscoa cristã morre Sathya Sai Baba, um Jesus indiano


Morreu nesse domingo da Páscoa cristã o líder espiritual mais popular da Índia e dos astros e estrelas de Hollywood, conhecido como Sathya Sai Baba. Ele alegava ser a uma reencarnação de Deus, um avatar.
Era um líder religioso de hindus e mulçumanos.
Com milhares de seguidores pelo planeta ele acumulou fortuna e conseguiu construir escolas, universidades, aeroporto particular, estação de trem, estádio de futebol.
Ele transformou o vilarejo em que ele nasceu em uma grande cidade para conseguir atender aos milhares de devotos.
Sempre com sua vestimenta cor de açafrão e seu cabelo Black Power, ele foi o guru dos hippies ricos da Califórnia enjoados das drogas que comiam com farinha.
No Brasil temos uma reencarnação paralela dele.
O Tim Maia era sua alma gêmea, a cara de um é o focinho do outro, porem Tim Maia não nasceu em um vilarejo pobre do sul da Índia mística e espiritualizada.
Ele nasceu no Rio de Janeiro, um balneário belíssimo cheio de samba e alegria. Não ia funcionar essa conversa de reencarnação divina, pois carioca prefere a praia e o futebol (hoje tem Fla X Flu) do que passar a eternidade rezando para um deus qualquer.
Os dois como reencarnação divina vão se trombar agora na eternidade e se tudo for como dizem vão se encontrar com Jesus, Buda e Maomé.
Os cinco enche uma mesa.
O almoço de páscoa de Deus vai ter seus cinco filhos reunidos.
O Tim Maia deve falar para os quatro “Porra xará, quando eu dizia que não bebia, não fumava, não cheirava e que só mentia um pouquinho eu estava sendo sincero. Como vocês conseguiram mentir por tanto tempo?”
Páscoa sem briga de familia não é páscoa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.