Dia de São Jorge e Ogum embolou na sexta feira santa nos meus 50 cents


Misturou as porras tudo. Nunca vi meu aniversário cair na sexta santa. Não lembro disso, só se eu estava bêbado.
Sexta feira santa dá sempre um bode preto porque o cristianismo comemora a crucificação de um cara chamado Jesus a 2011 anos na Palestina. Ainda hoje tem crianças sendo crucificadas na região por mísseis israelenses que saem de helicópteros de guerra Apache, um brinquedinho vendido pelos americanos pra jogar videogame com árabes e outros trouxas que se metam com eles.
Mas esse bode preto não vai tirar a alegria dos aniversariantes, nem de São Jorge da Capadocia, nem de Ogum das selvas africanas nem a minha nem dos meus 50 cents.
Nem essa chuva chata que insiste em cair a meses na imensa região amazônica.
A festa vai começar já!
Viva São Jorge, viva Ogum e viva os 50 cents!

Comentários

Unknown disse…
parabéns irmão!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.