Bullying quando não mata fortalece


Otário tem em todo canto. As escolas são necessárias para a formação da sociedade humana. Mas são uma fabrica de trouxas juntos e misturados.
A competição estimulada pela sociedade e refletida nas escolas é que cretinizam e dão margem para otários se acharem.
Quanto as vitimas de bullying, eu mesmo sofro bullying todo dia. Mas também faço bullying todo dia com alguém.
Quando um cara que estudou comigo no primário e vivia me sacaneando entra na lotérica em dia de mega sena acumulada e vai direto no guichê “prioritário” dos velhinhos, deficientes, etc., ele com certeza está fazendo bullying comigo e com todos. É bullying no atacado.
Se eu tenho cinqüenta anos, o felá da puta cara de pau também deve ter cinqüenta. Não pensei duas vezes e gritei “Ow...mano veio, você estudou comigo, deve ter a minha idade, sai logo da porra dessa fila dos velhinhos que você não tem prioridade alguma. Vá logo pro rabo da fila que é melhor”. Ele fez cara de leso mas foi.
Se cola ele ia fazer mais um bullying com as pessoas.
Tem trouxa o tempo todo nessa vida e o trouxa é o cara que acha que é mais esperto que todo mundo e, portanto, todo mundo é uma possível vitima de bullying, menos ele.
Bullying quando não mata fortalece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.