Bomba ! Embriagado ao volante, Lula não faz o teste do bafômetro


Inspirado no trabalho de jornalismo investigativo do Fernando Andrade

Como pode um ex presidente da republica dirigir embriagado e ainda por cima se negar a fazer teste do bafômetro em um claro desrespeito a lei vigente? Isso é um insulto a nação.
Isso se fosse o Lula e não o Aécio Neves, senador da republica tucano me próximo candidato da Rede Globo e das elites brasileiras a presidência da republica que tivesse sido detido em uma blitz da Lei Seca, dirigindo bêbado com carteira vencida.
O PIG (Partido da Imprensa Golpista) formado pela Rede Globo da família Marinho, a Folha de São Paulo da família Frias, o dejeto de maré baixa revista Veja da família Civita e etc. tem lado, tem partido, tem eleitorado. Eles representam a elite paulista e os tucanos que representam essa elite. Eles acreditam que tudo na Brasil está à venda e eles são os melhores para administrar esse puteiro que tem que ser vendido.
Em nenhum pais sério a imprensa é tão partidária como no Brasil.
Se nessa blitz fosse o Lula, a grande imprensa ao invés de tentar minimizar e por a versão dos assessores do Aécio Neves, ia tentar acabar de vez com vida política e publica desse nordestino, analfabeto, operário, baixinho, barbudo, comunista, sem dedo e ainda por cima cachaceiro corinthiano.
E pouco iria importar se esse tal de Lula transformou o Brasil em um país que pode começar a ficar decente.
O Brasil não merece a imprensa que tem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.