Aeromoça galinha tem que matar e rastejar na lama


O treinamento para aeromoça e comissários exigido pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) exige que os candidatos ao posto matem galinhas e rastejem na lama. O curso obrigatório custa R$ 3.000.
Um avião quando cai, não sobra uma alma viva pra comer. Se sobrar, porque galinha?
O que a galinha tem a ver com isso?
Já foi o tempo que aeromoça tinha fama de mulher disponível e já faz mais tempo ainda que mulher disponível era chamada de galinha.
Hoje tem muitos outros nomes mais modernos. Pegadora, catadora, cerol, periguete, etc.
Hoje é comum chamar mulher de anta, mas de galinha e vaca não. Porque hoje a mulher pode pegar geral que ninguém liga mais, até acha bacana mulher pegadora, não pra casar, claro.
Anta é a mulher burra, devagar, atolada, lenta, principalmente no transito.
Aliás, coisa que mais dá prazer a uma mulher além de dirigir é chamar outra mulher de “anta” no transito.
Esse treinamento da Anac só teria sentido se por acaso um avião caísse lentamente sobre uma granja no meio do mato. Ai todos desceriam do avião em chamas, sentariam embaixo de uma arvore e pediriam da aeromoça uma galinha assada enquanto esperam por socorro.
Ai sim.

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