O Mau Menino se vingou aumentando preço do bus


As empresas de transporte coletivo de Manaus pertencem à quadrilha que está no poder a 25 anos. Tentaram dar um impeachment no Amazonino por ter insultado uma cidadã brasileira diante de câmeras de televisão. Esse é o menor dos crimes da extensa lista de crimes dessa figura que já foi prefeito e governador por várias vezes no Amazonas. Parece o highlander, não morre e nem fica pouco.
Agora alem de aumentar pela segunda vez no ano a tarifa dos ônibus em Manaus, repassando pro bolso do seu grupo o dinheiro do povo, cortou vários benefícios alcançados com anos de lutas e reivindicações. Cortou o ônibus mais barato dos domingos, quando os pobres ferrados podiam leva a família pra passear de ônibus por preço não tão injusto. Também cortou a linha Integração que faz a ponte dentro da UFAM, ajudando e muito no transporte dos alunos que já fazem uma guerra pra poder estudar.
Esse saco de maldade do Mau Menino é uma pura demonstração de força e certeza de impunidade que faz parte de vida publica amazonense desde que esse grupo tomou de assalto o poder no estado.
A única saída possível para tentar tirar das garras desses galerosos o destino do povo amazonense é tomar a Prefeitura de Manaus, a galinha de ovos de ouro deles. O povo tinha conseguido mandar o Mau Menino pra casa já que não pode mandar pra cadeia, quando elegeu o Serafim. Ae ele resolve trair a frente de oposição que o elegeu, para transformar o filho dele em político, dando sangue novo a volta do Amazonino ao poder.
A única chance dos cidadãos honestos dessa cidade de ver essa turma nefasta longe dos cofres públicos é eleger o deputado Praciano com apoio do deputado José Ricardo e mais alguns políticos honestos dessa terra.
Por incrível que possa parecer, ainda tem mais gente honesta que bandido nesse feudo em que transformaram o Amazonas. Basta ter união de forças pra mandar pras trevas essa galerinha do mau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.