O CQC e o Bolsonaro fazem piadas com o politicamente incorreto


De uns anos pra cá fazer piadas com o “politicamente incorreto” dá ibope. Isso começa com as esquerdas ganhando eleições em alguns países da America do Sul, alguns colunistas dos jornalões por pura falta de discurso ou por acreditar mesmo no que dizem, começam a rebaixar o nível das coisas. Tipo, fodam-se as minorais, cotas pra pretos pra que? O Bolsa Família é esmola pra nordestino faminto que tem mais é que morrer, índio é tudo latifundiário e fede, todo político é ladrão, etc.
Era notório que para atingir o Lula, ser nordestino, pobre, preto, índio, o escambau, estava liberado falar os preconceitos antes velados. E isso virou piada cabeça.
É muito bom para a direita rebaixar o discurso a esse nível porque fica fácil. Tinham coisas que não se falava alto em boteco porque o normal era achar ridículo quem falasse isso, tipo, fodam-se os pretos, mulher é tudo vaca e outras idiotices mais. De uns tempos pra cá ficou comum ouvir essas filhas da putice, principalmente em programas de humor ditos cabeça.
O Jair Bolsonaro é de extrema direita, isso todos sabem, até quem vota nele. O CQC, Pânico na TV e outros programas do tipo dão voz a esses babacas para ganhar ibope e gerar polemica.
O certo era contratar o cara para ser mais um humorista do programa, já que os dois gostam de usar frases de cunho racista, preconceituoso e babaca, um porque pensa assim, o CQC pra fazer rir e ganhar dinheiro com isso.
Os dois são farinha do mesmo saco!

Comentários

Anônimo disse…
o Bolsonaro é foda e o cqc tem só que parar de repetir piada e começar a esculachar com os viado e as feminista que são tudo bosta.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.