A Maria “Meg Melillo”ganhou e as mulheres de verdade também


Se eu fosse mulher seria igual à Maria. Ela tem o nome da minha mãe, e tenho absoluta certeza que minha mãe teria orgulho de ter uma nora assim.
Estava vendo um filminho pornô dela que está rolando na internet onde ela usa o nome de Meg Melillo. Nada disso desqualifica a Maria. Ela está acima disso. Ao contrário, dignifica. Ela lembra a musica Beth Balanço do Cazuza, ela segue a sua estrela, o seu brinquedo de 'star' fantasiando um segredo no ponto a onde quer chegar...O seu futuro é duvidoso. Eu vejo grana, eu vejo dor. No paraíso perigoso que a palma da tua mão mostrou...quem vem com tudo não cansa..Bete balança meu amor, me avise quando for a hora. Não ligue pra essas caras tristes, fingindo que a gente não existe, sentadas, são tão engraçadas, donas das suas salas...e vendo BBB.
Os eternos caretas reacionários que compõe a grande massa dos infelizes que são sempre a platéia estão agora veiculando aos montes as fotos e vídeos eróticos da Meg Melillo, a nossa musa, a nossa Maria. Quem quiser ver entra nesse link http://casadohippie.blogspot.com/2011/01/download-video-porno-da-maria-do-bbb11.html , mas tem outros.
Ela nua ou vestida, ele tem dentro dela um coração que pulsa. Um coração que bate em um ritmo dela. E ela ouve seu coração e dança juntinho com ele. Mesmo saindo do tom às vezes, mesmo desafinando, porque o mundo tem mais otário que chuchu na serra.
E isso, mano véio, não é pra qualquer um não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.