Homossexualismo ideológico invade a pista


O homossexual ideológico é o cara que resolve dar o tôba porque acha que o cara famoso dá o tôba também, ele dá o tôba porque acha que é in. Conheço um cara que deu desde os meados dos anos 80, achando que seu ídolo, o Mick Jagger, vocalista da banda Rollings Stones, era baitola. Quando descobriu, lá pelos idos dos anos 90, em alguma revista de fofoca que o cara era pegador de mulheres, é espada, já era tarde. Como diz o caboco “já tava arrombado, parente!”
Da mesma forma, hoje é moda as minas pegarem minas. Fumar maconha, tomar ácido, ecstase, cheirar pó, tomar porres pelas ruas, nada disso chama mais atenção que uma gata beijar outra no ponto do busão ou em alguma festa ou bar lotado. Ainda mais vestida de Restart ou emo-tiririca. Tem umas minas que beijam e ficam olhando para as pessoas, se ninguém estiver olhando ou dando “confiança” elas param de beijar. Não tem graça se não der platéia.
Nem todo homossexual é ideológico e faz tempo que saíram do armário e deixaram de ser minoria. Acho até que são maioria, minoria são os bestas dos heteros e suas demandas de falsa maioria.
O homossexual ideológico pode ser como um amigo meu, que é biba convicta, que dá desde criancinha pros amiguinhos. Daqueles que querem ser mulher, fazer operação e tudo, ter periquita mesmo. Como ele era muito pobre, começou a fazer “michê” pelas bandas do Teatro Amazonas. Se prostituiu por longos cinco anos e foi juntando a grana, até ter o suficiente para fazer a cirurgia de transplante de sexo. Foi fazer no Marrocos, país que tem tradição nessas cirurgias. Correu tudo perfeito. O seu sonho de criança estava realizado. Ele agora era mulher de fato, com periquita e tudo.
Na volta, no avião da Air France, do Marrocos pro Brasil, ele fez amizade com uma das aeromoças do vôo. Marcaram de sair no Rio. A biba doida se apaixonou pela aeromoça e está casada até hoje. Virou lésbica.
Isso é a prova que tem homossexualismo ideológico.
A biba doida só queria ser do contra.
Nem que para isso fosse preciso ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.