Barezinhos a venda nos Fóruns Mundiais


Vai acontecer mais um Fórum Mundial de Sustentabilidade com o tôba alheio.
O Neo Colonialismo Ambiental foi inventado depois da democratização do mundo. As potências colonizadoras perceberam que não precisavam mais invadir fisicamente com exércitos os países dos outros, para pilhar, roubar, vilipendiar, expatriar e gozar com as riquezas alheias.
Descobriram que bastava criar organismos e regras mundiais que fossem obedecidas por todos, menos por eles. Exemplo disso é o neoliberalismo com política de abertura das fronteiras para o grande capital, agora livre para a especulação financeira. O pulo do gato deles, claro, é que essas regras se aplicam ao tôba dos outros, menos ao deles. O deles está colado na parede e devidamente fechado.
Da mesma forma inventaram regras ambientalistas para pressionar as antigas colônias a não se auto promoverem como povos, a não ser que sejam índios, silvícolas, aborígenes ou neandertais. Ter acesso aos bens de consumo ou ao padrão europeu, nem pensar gaivota. A ordem é: Proíbe construção de estradas, ferrovias, hidrelétricas e o escambau, através de regras ambientalistas paralizadoras da capacidade de um país progredir e criar condições de acesso as bens de consumo que possibilitem algum tipo de “progressos” aos seus povos.
E de novo essa regra só vale para os outros. Eles podem destruir os países do mundo atrás de minerais para abastecer suas indústrias para fabricar produtos que serão comprados pelos índios, silvícolas, aborígenes ou neandertais.
Para impor essas regras eles contam com um exercito de Neo Ambientalistas Criados em Cativeiro e suas ONGs sinistras, com capital mais sinistros ainda. Algumas tem grana oriunda das empresas de armamentos americanas que lucram horrores vendendo armas para senhores da guerra cometerem genocídios na África ou traficantes matarem crianças nas favelas brasileiras.
No Brasil, especialmente na Amazônia, está cheio dessas criaturas. Na ultima eleição quase deu a maior representante dessa política sinistra que se apóia atrás dos discursos ambientalista e serve de bucha de canhão desses senhores do grande capital. A Marina Silva conseguiu vinte milhões de votos com um único discurso: Sou contra rodovias, sou contra agricultura, sou contra hidrelétricas, termoelétricas e usina nuclear, sou contra o aborto, Darwin era louco e nós viemos do Adão e Eva.
De olho nesse grande capital verde, o dólar verde que circula em grandes quantidades, oriundo da especulação financeira mundial que mata povos, do tráfico de armas e drogas ou os caraios, estão as grandes empresas, os políticos corruptos da Amazônia, as ONGs sinistras e até as instituições de pesquisas que ficaram reféns desse discurso ambientalista xiita pau mandado das potencias estrangeiras.
Esse II Fórum Internacional de Sustentabilidade é um grande circo armado que vai ter de um lado ONGs canalhas, empresas carniceiras e políticos corruptos que vendem a mãe dos outros e entregam, e do outro lado, fora do Hotel Tropical, os Ambientalistas Criados em Cativeiro, as buchas de canhão, inocentes ou não, vitimas do discurso fácil ambientalista, que interessa as grandes potencias para não terem o Brasil como possível concorrente. Essas pessoas são orquestradas pelos indefectíveis pesquisadores gringos, instalados nas nossas instituições federais que só tem um discurso. Sou contra tudo. Na terra alheia, claro.
No meio desse tiroteio de bandidos estamos nós, os barezinhos, os ex índios, os decaídos, os sem terra, sem nação e sem noção, só ouvindo essas malas decidirem os nossos rumos, sem se importar se aqui tem civilização ou não. O Restart também tem essa duvida cruel.
Acho que nós, barezinhos, também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.