A xenofobia do Nero Baré


O Amazonino é herdeiro do clã político do Boto Tucuxi que disse ao desembarcar no aeroporto Eduardo Gomes que “nós ficaremos no poder no mínimo 25 anos”. Ele falou e a praga está se cumprindo. O Boto diplomou o Amazonino que diplomou Eduardo Braga, Omar Aziz e Alfredo Nascimento. Para se manter governando solto em cima do cofre e do dinheiro alheio, eles montaram um esquema de compra de rádios, televisão e jornais. Todo jornalista amazonense trabalha pra algum político corrupto.
O Amazonino no auge da sua loucura nérica pelo poder, agrediu uma senhora que foi reivindicar seus direitos. O insulto maior dele foi acusar a pobre senhora de ser paraense. Esse vai ser o gancho da campanha pela prefeitura. Dizer que o Amazonino é amazonense e portanto pode continuar roubando a gente. E o ladrão paraense do Eduardo Braga tem que voltar pro Pará. Vai ser briga de galeroso.
Quem pode quebrar essa briga de gangsters pelo dinheiro publico é o Deputado Praciano, que é cearense dos bons. Isso se ele não achar que é o Dom Quixote e que não precisa do Sancho Pança. Sozinho vai dá pra vencer a turma do mau não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.