O Deprê não vale o que o gato enterra


O DEPRÊ ESTÁ PARA ADOÇÃO.
O Deprê é o meu beagle que foi trazido adulto pra minha casa por mãos caridosas que o acharam abandonado pelas ruas.
E deve ter sido mesmo.
O Deprê não valer o que o gato enterra.
Ele já comeu chinelos, adora chinelos, os mesmo que finjo bater nele. Depois ele vai lá e come. Deixa um caco. Incalcável.
O Deprê acabou com todos os fios de laptop que ficaram de bobeira pelo chão da casa.
O Deprê mija sempre no fogão, na sala e nos banheiros.
O Deprê quer comer todas as minhas amigas.
Mas essa foi a gota d’água!
E eu dando banho no felá da puta pra curar as piras dele o demônio se aproveitou pegou meu smartphone caríssimo e fodeu de uma bocada só.
E ainda estou pagando.
Estou fazendo essa relação de infortúnios só para ser honesto para quem estiver interessado em adotar essa criatura.
QUEM QUISER PADECER NAS LAMÚRIAS DO INFERNO EM TER UM CÃO QUE É A CÓPIA DO DEMONIO DA TASMANIZA QUE O LEVE.
Depois não diga que eu não avisei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.