A louca da raquete assassina


As mulheres são loucas, mágicas e misteriosas demais para a compreensão masculina racional, pragmática e obvia. Por isso esse fascínio que os homens espadas tem por mulheres.
Sai com amigos para beber e otras milongas mas e volto tarde para casa, meio alto e louco para dar uma boa relaxada do lado do meu amorzinho, que espero, esteja em casa vendo algo na TV ou brincando no facebook, seu mais novo brinquedinho. Ela me trai adoidado no facebook mais eu nem ligo. Quando abro a porta do quarto me deparo com ela nua, com uma raquete de tênis não mão dando raquetadas no escuro do quarto. A cada raquetada era um estalo, plac, e acendia uma luzinha parecendo um vagalume. E fedia a queimado. Morri de medo de a louca ter surtado de vez, já que ela sabe do meu fascínio por tenistas tchecas. Vá ver ela quer realizar esse fetiche meu.
Nada. A doida estava matando carapanãs com aquela raquete elétrica própria pra matar insetos. Ela odeia de morte carapanã. Ela dava gargalhadas alucinadas a cada plac de carapanã morto.
Eu sentei na cama, bêbado, olhando aquela criatura nua dando raquetadas em insetos.
O mundo é baum Sebatião. Graças a deusio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.