Emo Sapiens promove workshop “Pompoarismo Não É Bezerro”


Devido ao grande interesse que o assunto despertou na sociedade baré e a completa falta de informação sobre o tema em questão tornou-se relevante a criação de um workshop sobre o assunto “Pompoarismo Não É Bezerro”. Como virou moda aqui no Amazonas fazer workshop porque o nome é chic meu amorrr e porque no ramo Neo Ambientalista Criado em Cativeiro workshop é a galinha dos ovos dourados, o Emo Sapiens muito inteligentemente pensou em fazer um também.
O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais.
A bezerra não é técnica nem filosofia. A Bezerra da Amazônia é espontâneo, natural, a caboca amazonense já nasce com ela. Vem de berço. Faz parte da tradição e do orgulho baré a mulher ter bezerra. Tanto que desde cedo tem disputa pra quem tem bezerra melhor, mais forte. Não é pra qualquer uma sugar, apertar, moer, triturar, prender e cuspir a hora que bem entender. Por isso que a gente vê por ai umas caboquinhas meio que caidinhas com maridos lindos, ricos, inteligentes. Vai ver a mulher é a rainha da bezerra. Dizem que um cara de sorte quando pega uma dessas larga mais não. Ou ela não larga “dele”.
A confusão sobre o tema é a compreensão sobre a diferença de um e de outro. O pompoarismo visa conseguir atingir a arte milenar da bezerra. A bezerra é a bezerra. Esse tema vai ter apoio do governo do estado que patrocinará cursos, eventos e workshops que serão ministrados em academias de poli dance, em cursos de corte e costura, nos salões de cabeleireiros e manicures, em saunas gays, pois o pompoerismo não é só uma arte vaginal, ela pode ser anal também. Tem biba que tem orgulho da navalha que carrega no tôba.
E Emo Sapiens enviará manual e formulário de inscrição para as pessoas interessadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.