O Deprê venceu São Jorge


O Deprê é um beagle que veio parar na minha casa já em idade adulta, trazido por mãos bondosas e eu em um momento de insanidade aceitei. Nunca crie beagle na sua vida. O felá da puta do Deprê quebrou o meu gongá com a imagem de São Jorge e tudo. O Deprê não tem um pingo de respeito com a crendice alheia. Muita sacanagem desse cachorro safado. Ele abalou minha fé na potencia do São Jorge Guerreiro. Perder pra porra de um beagle também não é coisa de santo poderoso.
Por causa desse duro golpe na minha única fé nas coisas invisíveis, o Deprê está exposto para adoção. Quem quiser um cachorro chamado Deprê, eu dou mil reais e aconselho mudar de nome para Preju.
Eta cachorro aloprado. Pior é brigar com autista. Falo ele nem ai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.