O Avatar Baré é verde...de dólar


O nosso Avatar Baré, Eduardo Braga, o ultimo guerreiro tchutchucarramãe neo ambientalista do planeta, herdeiro do Amazonino, que por sua vez é herdeiro do Gilberto Mestrinho, que por sua vez... Judas Escariote... Mandou através da copia de avatar, o governador Omar Aziz, que pedisse através da PGE (Procuradoria Geral do Estado) a anulação do processo administrativo do Instituto Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), que tombou o Encontro das Águas do Rio Negro e Solimões, ocorrido em outubro de 2010.
A principal atribuição da PGE é de exercer, privativamente, ativa e passivamente, a representação judicial e extrajudicial do Estado nos assuntos jurídicos, estando vinculada exclusivamente e diretamente ao Chefe do Poder Executivo, portanto, o pedido de anulação do tombamento do Encontro das Águas é de interesse do governador Omar Aziz, o avatar do avatar verde.
O tombamento do Encontro das Águas como patrimônio da humanidade foi para fazer frente ao projeto de construção do Porto do Encontro das Éguas, idéia de jirico que beneficiaria meia dúzia de colegas do nosso ilustre avatar e de quebra faria um enorme favor de destruir o maior cartão postal da região amazônica.
Quando o Boto Tucuxi desceu no aeroporto Eduardo Gomes, de volta do exílio e disse que o grupo dele iria ficar no poder no mínimo 25 anos, ele estava falando serio.
O Avatar Baré, herdeiro desse grupo, tem planos para mais 25 anos sentado no poder no Amazonas e para isso transformou Manaus em região metropolitana, isso dá mais grana que chuchu na serra.
Um porto controlado pelos colegas faz parte desse grandioso projeto e não importa se os idiotas que acham que o Encontro das Águas é bonito. Vai virar Encontro das Éguas e ponto final.
O Serafim começou com essa de dar banana para os ícones da cidade, privatizando o Por do Sol da Ponta Negra deixando construir aquele predim anexo do Hotel Tropical bem no meio do por do sol dos pobres. Pobre não precisa, o sol deles já vive se pondo mesmo, essa é a lógica boçal dessa gente.
Tomara que o Deputado Praciano tope vir para a Prefeitura de Manaus com apoio do José Ricardo e a ala decente dos cidadãos dessa boa cidade, senão nós vamos tomar na copa direto, parente.
Seria o começo da hora de mandar dormir essa turma que pensa que aqui é o Morro do Bode Preto onde o pasto é bom demais.
Como dizem lá em Itacoatiara, “já mamu demais parente”.
Existe a leseira baré sim, mas ela acaba um dia.

Comentários

Unknown disse…
Rapaz, adorei o texto. É isso aí, o sol dos pobres tá indo, indo e indo....

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.