Lula deixou a imprensa esquizofrênica


Esse tal de Lula mesmo depois de deixar o poder continua despertando o ódio da espumante grande imprensa brasileira que compõe o PIG (Partido da Imprensa Golpista), que não se conforma em ver um operário, sem dedo, cachaceiro, baixinho, sem instrução acadêmica, nordestino e o escambau, ter sido eleito por duas vezes presidente da republica e deixar o poder com 87% de aprovação e o país com altos índices de desenvolvimento, transformando o Brasil em uma grande potencia mundial. Isso eles não toleram, é muito para a cabeça dos donos desses jornalões que representam a elite brasileira e o grande capital mundial que tem interesse nas riquezas do Brasil. A família Marinho da Rede Globo, a família Civita dona da Editora Abril que publica a indefectível revistinha Veja e a família Frias, dona da Folha de São Paulo, baluarte do tucanato paulista e oposição babante ao Lula desde o tempo de operário, estão completamente desnorteados em seu ódio de classe com relação ao Lula. O Lula deixou a presidência há duas semanas mas não sai do noticiário. Acho que eles acreditam que ele está sem voz por ter deixado o poder, portanto não pode se defender das acusações absurdas que o PIG faz todo dia contra ele. Eles esqueceram que a presidente agora é a Dilma. Quem veio de Marte hoje e cai no Brasil, juraria que o Lula continua governando o país.
O fato é que essa imprensa não é imprensa, é partido de oposição e se vangloria disso, então deve ser tratada como partido político e se submeter às regras e leis que regem os partidos.
Está na hora de uma regulamentação da imprensa. Toda democracia do mundo tem, menos no Brasil. O Brasil tem uma imprensa que quer eleger e derrubar presidentes passando por cima do voto do povo.
Essa imprensa ainda não percebeu que está perdendo a única moeda que a imprensa tem.
CREDIBILIDADE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.