De Ronaldinho em Ronaldinho


O futebol brasileiro virou a terceira divisão do futebol mundial. Com o esquema CBF do Ricardo Teixeira, a Rede Globo do Galvão Bueno e patrocinadores milionários, o Brasil virou um mero fornecedor de matéria prima para o futebol milionário europeu e asiático. Os jogadores estão saindo do Brasil quase que no útero, saindo da vagina marromeno. O futebol mundial serve para lavagem de dinheiro oriundo de operações fraudulentas, da corrupção, da venda de armas no mercado negro e do tráfico de drogas. Por isso mal o jogador toca na bola e faz duas embaixadas ele já vale uns trinta milhões de dólares. Quando está pra se aposentar volta pro Brasil, gordo, empanturrado de grana, sem interesse nenhum pela bola, só em mulheres loiras, roda de samba, boate gay, travestis, ir na favela bancar os amigos traficantes pra ser aceito pelos bad boys. Jogar bola que é bom só quando a ressaca deixa. E a imprensa futebolística que vive do jabá dessa máfia do futebol faz um alarde quando volta mais um fim de carreira pro Brasil. E ainda brigam pela carniça.
O Brasil mudou, agora é um país rico e com importância no cenário mundial. Nos oitos anos do governo Lula nós atingimos níveis econômicos maiores que muitos países europeus que importam nossos craques. O futebol brasileiro que ainda é um esquema arcaico, amador, baseado em clubes dirigidos por cartolas que fazem política no futebol, e que estão entregues à própria sorte, na mão do Ricardo Teixeira que é ligado a máfia internacional do futebol, da Rede Globo que faz a gente de bobo, do Cala Boca Galvão Bueno, do Silvio Lancelotti que diz que o futebol italiano é o melhor do mundo. Assim vamos continuando só uma colônia do futebol europeu, mas podemos no futuro, ser da África também.
O Brasil ficou maior que o futebol que possui, O Brasil não merece o futebolzinho que tem. O Campeonato Brasileiro é uma pelada. Nós não somos mais uma republica bananeira.
Nada contra os Ronaldos no samba. No futebol já deu parente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.