Casamento é coisa de veado lezo


O casamento foi inventado por alguém que não tinha o que fazer. Por pura falta de imaginação, as pessoas inventam o que podem. Os heteros que tradicionalmente são tachados de retrógados, caretas, raça em extinção, etc. eram os que em grande número recorriam a essa forma de relacionamento por motivos que vão desde a necessidade biológica de perpetuar a espécie, de preservar valores como família, tradição e propriedade, ou até por motivos banais, como amor, afeto, etc.
A mulher desde a invenção do clitóris, nos idos dos anos 60, em que ela experimentou pela primeira vez a possibilidade de gozar sozinha, percebeu que o casamento era a maior roubada, que não tinha mais sentido aturar um macho escroto para ter prazer, e que família, tradição e propriedade poderiam ser conquistadas mesmo em carreira solo. Nasceu o conceito "produção independente", mulheres que preferem ter e criar seus filhos independente de machos ruins. Eu mesmo tenho um filho com uma lésbica que preferiu usar meu esperma e me mandar pastar (felizmente somos bons amigos).
O casamento a muito assinou sua sentença de morte. Várias formas de relação estão sendo testadas para assimilar os novos comportamentos humanos e as novas realidades. Agora vem umas bichas malucas e umas sapas conservadoras machistas querendo reeditar um conceito que a própria história enterrou. Tanto que um amigo meu me convidou para o casamento dele e eu perguntei de prima "quem é o cara?". E uma amiga anda apaixonada pelo seu sabonete e eu próprio a algum tempo me relaciono com uma boneca inflável (ando pensando em trocar por uma siliconada mais moderna). Mas isso é outra estória.
O fato é que, bicha quando é padre não pode casar e bicha quando é leza quer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.