Que campeonato estranho esse!


O Brasil a cada ano que passa deixa de ser o país do futebol. O campeonato brasileiro é um show de pelada sem graça. Os times se desfazem no meio do campeonato porque os clubes vendem o time inteiro para a Europa e sobram uns jogadores de segunda divisão para disputar o Campeonato Brasileiro. O Fluminense sai da terceira divisão e se torna campeão direto, mostrando que não existe projeto ou estrutura e sim uma gangorra, um bingo. Sem tirar o mérito do Fluzão, mas quem ganhou foi o Muricy Ramalho por saber jogar nesse caos que é essa competição. Até o craque do campeonato é argentino. Quem diria que um dia iríamos engolir um troço desses. Tanto que a torcida do Fluminense anda dizendo por ai que o Conca é melhor que o Maradona pra justificar.
Para o Corinthians ainda resta uma esperança esse resto de ano. O Ronaldinho fez mais um teste de DNA solicitado pela mãe de um menino de cinco anos. Quem sabe não ganha ao menos um filho nesse finalzinho de 2010, né não!?
O Muricy Ramalho já virou carioca, perdeu aquele mau humor que dava aos campeonatos um tom menos melancólico, ou seja, o bom e velho Muricy perdeu inteiramente a graça! Sua irritação com a vitória proporcionava alguns dos raros momentos originais do futebol brasileiro nos últimos tempos. “Isso aqui é trabalho, meu filho!” – era a coisa mais gentil que conseguia dizer diante de um elogio pela conquista de um campeonato. Alguns de seus chiliques em dia de festa são, ainda hoje, tão memoráveis quanto sua incrível coleção de títulos. Agora leva banho de balde d’água na cabeça e ainda diz “num ixquenta” e vive indo pro treino de chinelo pelo calçadão. Fodeu, a ultima graça do campeonato acabou. A esperança é que ele vá passar férias em São Paulo e volte a ser ele mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.