Sonhei com o Caminho de Santiago a la barezinho


Vou em junho do ano que vem fazer o Caminho de Santiago de Compostella pela rota do Porto, Portugal, aproveitando que um grande amigo está fazendo doutorado lá. Estou tentando juntar grana pra fazer isso. Meu plano é levar meu amorzinho, meu tarôt e meu laptop pra ir fazendo mapa astral pela rota, parando nos vilarejos e enchendo a cara de vinho do Porto que lá é mais barato que cerveja aqui. Isso virou idéia fixa que até tive um sonho com isso. Um sonho absurdo. Me vi no caminho de Santiago vestido de xamã indígena pirata, com um cocar de índio fake do boi-bumbá, jogando tarôt sendo auxiliado por uma cabona (ajudante de pai de santo) russa vestida de cunha poranga dançando e pegando a grana dos gringos. E eu jogando tarôt e batendo tambor pra russa dançar. Nem sei se isso é sonho ou pesadelo, mas que deu idéia, deu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.