O Tiririca passou no ENEM


O presidente do TRE-SP, Walter de Almeida Guilherme, afirmou nesta quinta-feira, 11, que o deputado federal eleito, Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR) – o mais votado por São Paulo, com um total de 1,353 milhão de votos -, será diplomado independente da decisão do processo para comprovar se ele é ou não é alfabetizado. Guilherme afirmou ainda que o palhaço conseguiu ler e escrever o que foi pedido no teste. Indagado se o deputado sabe realmente ler e escrever, o desembargador disse que seria leviano de sua parte se antecipar sobre o assunto. “É o juiz quem vai responder sobre isso.”
O Tiririca disse antes que topava fazer uma prova, desde que fosse corrigida pelo Lula. Ele a essa altura deve estar morrendo de rir junto aos humoristas Shaolin e Tom Cavalcante.
Mais uma vez o preconceito de uma sociedade contra pobre e nordestino foi derrotada no estado em que José Serra ganhou apertado a eleição pra governador e Geraldo Alckmin se elegeu no primeiro turno.
Ai me aparece um procurador laranja pau mandado que resolveu questionar a legitimidade da eleição do Tiririca enquanto ele próprio, o procurador, é suspeito de plagiar um trabalho acadêmico.
O preconceito contra o ENEM e contra o Tiririca é preconceito contra pobre, típico da elite branca paulista que se acha. Foda é ver amazonense repetindo essas idiotices.
Se analfabeto pode votar também pode ser votado. O Tiririca provou que não é analfabeto. E viva o Brasil!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.