O PIG perdeu a quilha e ataca de sociólogo francês


A Rede Globo dos Marinhos, a Folha de São Paulo dos Frias, a gosmenta revistinha Veja e mais algumas famílias formam uma quadrilha que controlam a grande imprensa brasileira chamada honrosamente de PIG (Partido da Imprensa Golpista) que odeia pobre e tem preferência por políticas que privilegiem as elites que eles representam. Por isso tem ódio de presidente de origem trabalhista e nas camadas mais pobres. Seu sonho de consumo é ter presidente saído da elite paulista e que tenha ideologia privatizadora aberta ao grande capital internacional, pra poder ganhar algum jabá em cima, tipo tucanos de Higienopolis. Esse povo do PIG perdeu as eleições apesar de jogar muito sujo durante a campanha, difamando a Dilma de manhã, de tarde e de noite.
A nova deles é trazer ao Brasil a velhinha da Praça é Nossa travestido de sociólogo francês, com nome de Alain Touraine, 85, doutor honoris causa por 15 universidades, velho amigo do Zé Baixaria vulgo José Serra que, de acordo com ele, perdeu a disputa não por erros seus ou de seu partido, mas por causa do "maremoto" da popularidade de Lula, capaz de eleger a "desconhecida" ou “poste” Dilma Rousseff (PT). Esse povo não quer entender que democracia se faz nas urnas e que a grande mídia brasileira perdeu, a elite perdeu e o povo ganhou. A escolha foi pela continuidade de um governo que está trazendo reformas e melhorias ao Brasil, apesar de muita coisa a fazer, embora esse governo não tenha pé no universo de doutores que a época do FHC afundaram o pais por três vezes.
Trazer sociólogo francês amigo dos tucanos pra falar que a Dilma é um retrocesso, diretamente da terra do Sarkozy, o ultra direitista, é querer por no Sarkozy dos outros. Aliás, pimenta no Sarkozy dos outros é refresco mano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.