O Deprê andou cheirando baygon


O Deprê é o meu beagle safado. Como ele chegou em casa já adulto, trazido por almas boas que o encontraram perambulando pelas ruas do Conjunto Tiradentes, eu não sabia quase nada dele. Inclusive o nome Deprê é porque ele chegou muito deprimido pelo tempo de abandono nas ruas. Acho que foi um cão muito amado e por algum motivo ele foi parar nas ruas. O fato é que de uns dias pra cá ele estava tendo crises de convulsão, parecendo epilepsia ou envenenamento. Achei que era porque lavei a casa com água sanitária demais. Até que percebi, depois do terceiro ataque convulsivo, que só acontecia no corredor que dá acesso aos quartos. A porra do maluco que mora na minha casa, um Zé Sem Noção, estava sapecando baygon no quarto dele pra matar baratinhas e mosquinhas amazônicas, já que ele veio de Campinas e disseram que aqui os insetos matam mais que peixeira de baiano. O mala estava matando meu cachorro também. Muito cuidado, pessoas matam cães todos os dias sem querer. Outra, nunca more com gente sem noção, um dia quem pode perder a noção é você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.