Cronica Bipolar, o livro.


Como os os amigos da onça insistiram para eu transformar em livro crônicas pinçadas do meu blog, decidi fazer. Não tenho pretensão de ser escritor, nem ilustrador, nem artista plástico nem muito menos artista, qualquer que seja o campo da arte, pois tenho convicção que para ser artista ou escritor, eu teria que dar ao menos uns três dedos de boga e não me sinto muito a vontade para fazê-lo, mesmo que em causa tão nobre. O livro contem além das minhas crônicas sem sentido, colagens feitas a partir de fotografias de Adalmir Chixaro e Jorge Laborda e ilustrações de peixes, feitas por José Myrria e Karl Mokros. Essa série de colagens chamo de “Peixe Fora D’agua”. A idéia é que o livro seja para ler e ver. Boa leitura e divirtam-se tanto quanto eu me diverti escrevendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.