Banda KY


Quando vi a louca tirando da bolsa o KY me apavorei. Sempre achei, dentro do meu provincianismo, que essas pomadas serviam para lubrificar o bôga a fim de facilitar a penetração, nos casos de bôgas apertados. Mesmo estando os dois muito altos, no caminho para minha casa ela veio fazendo croquete e boquete a toda hora. Atravessamos toda a Marginal Pinheiro na pegação automotiva, ela dirigindo com uma mão e com a outra passando marcha. Então era mais que provável que ela tivesse dimensionado o calibre do meu pobre bingulim. Então para que o KY? Eu tinha marcado para a próxima semana consulta com urologista, adiada por cinqüenta longos anos, não permitiria de forma alguma que essa maluca inventasse de praticar inversão comigo. Não curto essas paradas. Só me tranqüilizei quando vi que ela passava a pomada na própria xota. Não resisti e perguntei pra que? se o meu pau nem é tão grande assim. Ela respondeu que tinha problemas de lubrificação e porque era higiênico usar esses lubrificantes, porque na composição tem agentes bactericidas. Ah bom!! Ufaa. Dessa eu escapei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.