A privataria de olho na Infraero


Como estratégia de campanha, a grande mídia golpista (PIG), que ocupa ilegalmente o papel de oposição no Brasil, porque não é partido político e se assim fosse teria que seguir as regras eleitorais e não o faz, inventa os apagões. O apagão da moda meio requentado é o Apagão Aéreo. Por conta que atualmente pobre pode viajar de avião graças a políticas sociais tipo Bolsa Familia e etc, incomodando a classe média paulistana no aeroporto de Guarulhos, qualquer atraso de vôos é motivo para estardalhaço na imprensa golpista. Com isso conseguem aterrorizar a população desinformada com a possibilidade de falência do trafego aéreo e de tabela já preparam a privataria da Infraero, de olho nos bilhões de dólares do setor. Isso se o Serra ganhar, mas não vai!
Como a Rede Globo dos Marinhos é a líder do PIG (Partido da Imprensa Golpista) desde os tempos da ditadura, elegendo e derrubando presidentes, a Rede Amazônica já entrou no clima Apagão Aéreo, alarmando a população dizendo que vai faltar televisão para ver a Copa do Mundo porque a Infraero está atrasando a entrega dos componentes das TVs produzidas na Zona Franca de Manaus. Esse povo não descansa e é muito competente quando se trata de desinformar a população e direcionar opinião, mesmo que usando de mentiras e calunias. Por isso que os jornais estão as moscas moral e financeiramente dependentes de interesses econômicos políticos de quinta categoria. O que não dá pra agüentar é ver a profissão de jornalista jogada na rua como prostituta barata que apanha de cafetão e gosta. Affff.
EM TEMPO...O responsável por essas denuncias contra a Infraero que parece ter sido orquestrada pelo alto tucanato paulista interessado em privatarias é o empresário paulista Wilson Luís Buzato Périco, também presidente do Sindicatos das Industrias Eletronicas de Manaus. Ele ganhou o titulo de novo Cidadão do Amazonas proposto pelo deputado Arthur Bisneto (PMDB), filho do tucano Arthur Virgilio Neto (PSDB), partido interessado em privatarias. Ah!! ta explicado o golpe politico.

Comentários

Alex Barros disse…
Crônica para uma crônica

Vamos aos poucos, um governo capitalista como o nosso (isso mesmo somos capitalistas e é o melhor sistema, pois o comunismo é lindo no papel, pois isto é utopia pura, devido o estilo competidor que a própria espécie humana possui, assim o comunismo é uma balela das grandes! Ou por acaso, a URSS deu certo, Cuba é uma maravilha, China não vale pois de comunista só tem a bandeira!) não pode ter o poder de forma estatal de todos os setores de serviços, o governo deve ser detentor de forma estatal de serviços básicos como educação, saúde, água, luz, previdência, pois estatais, por definição podem trabalhar no vermelho, com caixa vazio e ainda sim prover a população destes serviços, imagine se uma empresa privada iria continuar o serviço de água por exemplo se estiver no vermelho? Claro que não pegaria a mala e iria embora! Por isso serviços básicos devem estar sob os olhares do governo. Mas outros tipos de serviços como o transporte aéreo, pode ser privatizado sim no momento que o governo estiver que operar no vermelho, pois o governo não tem que arcar com o dinheiro público, para organizar aeroportos (o trafego aéreo sim, pois isto faz parte da soberania nacional) isto deve ser da alçada privada, pois o governo tem tanta estatal, que acaba inchando a previdência e acabam, virando a máfia do concurso, a cada três dias abre um concurso para nada, pois antigamente as pessoas faziam concurso público pra trabalhar, mas hoje em dia você sabe bem as pessoas fazem concurso pra ter estabilidade, ou seja, não trabalhar (ok, não vou generalizar tem uns 15% de servidores públicos que trabalham sua 40h semanais).

Agora quanto ao Lula fazer um bom governo eu concordo, mas não temos comparativos: Pense: Sarney, Collor, Itamar, FHC, agora o Lula, se ele fizesse o mínimo já seria um grande presidente, agora ele esta sendo um grande presidente ou realizou o mínimo?

E agora a imprensa realmente concordo contigo, ta foda o Brasil, o cenário é ridículo: No canto direito temos a rede Globo de negociatas e manipulações eleitorais e futebolísticas, já no canto esquerdo temos a Record armada com o dinheiro dos contribuintes da Igreja Universal S.A, os reis da manipulação em massa (lavagem cerebral) e retardamento da ciência. Esta luta a Globo esta ganhando, mas até quando? Porque a Universal abra igreja mais rápido que McDonalds, tendo assim fonte de dinheiro inesgotável! Isso da até medo, a Globo dominado o Brasil, nosso país esta assim, imagina quando a Record subir ao posto de maior rede do Brasil? Quando esse dia chegar vamos falar: Que saudade da Marinho’s Brothers!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.