Maurren Maggi é gostosa


Quando a Maurren Maggi, a gostosa, caiu em desgraça por ter usado uma pomada cicatrizante que continha a substância Clostebol, muito comum em cosméticos usados para depilação, para diminuir o sofrimento que é para uma mulher ter que se depilar porque os padrões modernos dizem que mulher gostosa é depilada, menos as ambientalistas que tem pentelho e suvaco devidamente preservados com sua flora e fauna intactas, o comitê responsável por esses exames anti-doping sequer deu chance para a atleta se defender, não levando em conta o histórico de desportista brilhante da deliciosa do pedaço. O pior que a imprensa, que se arvora em ser a porta bandeira da democracia, acompanhou o coro dos conservadores dos tais comitês, aliás é uma tendência da grande imprensa, se calar e esperar a próxima bruxa ir pra fogueira, afinal bruxas na fogueira vendem como churrasquinho de gato em esquina e o negócio é negócio.
Não vi nem ouvi nenhum Galvão Bueno da vida sequer conjecturando a possibilidade de chance de defesa da estonteante atleta musa 2008. Os fuleiros da imprensa só surfam na boa. Agora que a coxuda, a mãe mais xuxuzinha do mundo, ganha a porra da medalha de ouro no salto em distancia, aparecem os Galvões. Eta povinho fuleiro esse da imprensa que a gente tem que aturar.
A antes drogada, porem maravilhosa, Maurren Maggi agora é heroína nacional (heroína é droga também). Das duas uma, ou das duas as duas, ou se revê urgentemente os critérios de julgamento de atletas com relação ao exame anti-doping e se rever urgentemente o que fazer com relação a essa imprensa que transforma nossos ouvidos em penico, ou no melhor dos mundos, fazer as duas coisas.
Alguém tem que matar o Galvão Bueno. Bem que poderia ser um ataque suicida tipo homem bomba. O melhor seria o Dunga se encher de dinamites, se agarrar com o Galvão e explodir. Assim acabaria de vez a nefasta era Dunga, era medíocre, da CPI da Nike, do Ricardo Teixeira, da promiscuidade e corrupção das enormes fortunas que são lavadas no reino do futebol, do transito desse dinheiro saindo dos patrocinadores indo parar nas mãos dos Galvões para eles terem poder de escalar a seleção brasileira de futebol assim valorizando atletas que são do esquema.
As garotas do futebol mostraram que dá pra perder no campo e não perder o coração. No futebol feminino nós ganhamos, nós somos ouro.
Espero que os tentáculos que se apropriaram do futebol masculino não sejam longos o suficiente para apertas os corpinhos das não tão gostosas assim do futebol. Gostosa mesmo é a Maurren Maggi.

Comentários

Anônimo disse…
Amigo, Jorginho, imagino como o nosso colega Toinho (ele fica puto quando a gente o chama de Toinho - hahaha), que traçou a "gostosa da China", ficou depois de ler o teu texto. Tudo bem, ele é o pai da criança, mas que ela é muito "D+", ah, isso é. Adorei o texto e a maneira equilibrada com que tratou o assunto. Mas, tenho uma pergunta, até porquê não entendi bem. Como alguém pode matar "um morto". Sim, porque além de ter morrido e não ter se dado conta, o Galvão é o pé frio mais arrogante que eu já vi na minha vida. Viu o que aconteceu com o carro do filho dele? CAraCA, o cara estava em primeiro lugar. O pai prometeu que não iria aparecer por lá para não dá azar. Aí, naquela reta, o mecânico, de sacanagem disse para o Cacá, pelo rádio do carro, que o pai dele estava chegando na Tribuna de Honra. Pô, nem era verdade. Só de imaginar que ele estava lá o carro do Cacá sefu. Bom, mas isso é outra coisa. A nossa Maurren Maggi é magicamente gostosa. Imagina ela tomando uns 7 metros de distância e caindo "cravada"... pô, eu só pensei nisso quando ela queria a "vara", que sumiu...

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.