O proctologista Protógenes


A saída do delegado Protógenes Queiroz do inquérito da Operação Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas, começa a incomodar a sociedade. Um motorista do Rio de Janeiro ingressou com uma ação popular na Justiça pedindo uma liminar para que o policial volte a conduzir o caso. A explicação oficial da Polícia Federal (PF) é que Protógenes saiu voluntariamente para participar de um curso de qualificação e aumentar seu salário. Isso ainda vai dar pano pra manga.
Só sei que de tanto ler esse nome nos jornais, fico lembrando que preciso urgentemente ir ao proctologista, afinal de contas já passei dos 40, idade que todo homem, dizem, tem que fazer exame de próstata. Meu pai tem esse problema. O meu problema é que sou muito influenciável. De acordo com meu amigo Simão Pessoa, escritor, cronista, poeta, cantor de cabaré, etc, em entrevista concedida em um programa local onde quatro mulheres tentam imitar o programa Saia Justa da GNT, ele revela que prefere mil vezes o câncer a se submeter às perversões de um proctologista. Eu também.
Proctologia é um ramo da medicina que se ocupa das doenças do reto e do ânus, em todos os seus aspectos, de acordo com recente consulta ao Aurélio. Curioso com o nome Protógenes, estando com o dicionário digital a mão e pura falta do que fazer ou escrever, fui adentrando nas possibilidades neurolingüísticas do nome. Protógenes leva para protogênico, que leva para solvente protogênico que significa “O que tem caráter ácido e, pois, tendência a ceder íons de hidrogênio.”
Juntando essas informações todas no meu cérebro cansado, chego à conclusão que ácido no toba dos outros é refresco. Mas não imagino tortura melhor para corruptos calhordas como o Daniel Dantas e sua quadrilha, que envolve ministros, deputados, senadores, empresários e a grande imprensa golpista do Brasil. Portanto chego à conclusão que o nome Protógenes é bem adequado para um delegado que quer pegar essa corja pelo rabo.
O nome da operação da PF é Satyagraha, um termo cunhado pelo pacifista indiano Mahatma Gandhi em sua campanha pela independência da Índia. Em sânscrito, Satya significa “verdade”. Já agraha quer dizer “firmeza”. Desta forma, Satyagraha é a “firmeza na verdade”, ou “firmeza da verdade”. Pode ser o dedo ou o pênis mesmo, firme, em riste, adentrando o ânus dos galerosos para mostrar o que dói aqui dói ali. De Ali Babá.
Nesses tempos bicudos pós 11 de setembro negro, onde a direita bushiniana e seus respeitáveis simpatizantes espalhados pelo mundo, estão surfando nas ondas de proibições em nome de falsas garantias de segurança, discurso típico de ditaduras, eu por garantia vou pondo o meu boga colado na parede, seguindo instruções de um grande filósofo de botequim chamado vulgarmente de Maka que diz “se não der pra comer ninguém, cola o boga na parede que também ninguém te come”.
Estou ficando paranóico. Acho que estou comendo muito grão de bico na casa da minha namorada natureba.

Comentários

Eles merecem ácido no cu. Já voce não, entao dear, espera mais uns 5 anos, talvez haja uma nova maneira de fazer esse tal exame de próstata. Até lá, a unica coisa que posso te desejar, é boa sorte!
e outra, vaso ruim não quebra.

verificaçao das palavras:innocp
Umma Beleza disse…
Esse homem é um exemplo, agora vai ser pai, curiosamente pai , cuja mãe é banqueira, espero que essa banqueira seja mais honesta, mas tbém não importa, ela é suissa não
é queijo suisso, é mulher suissa
rsrs

Quanto ao seu toba, essa história é curiosa, pois tem o lado bom, vai que voce gosta...rs

boa sorte

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.